Jogos Universitários

Jogos Estudantis da UNEMAT 2023: Rondonópolis recebe Alto Araguaia e Jaciara em Competição Multiesportiva

Por Assessoria de Comunicação do Câmpus
31/10/2023

Jogos Estudantis da Unemat em Rondonópolis (Arte: Tayná Soares) (Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) está se preparando para sediar os Jogos Estudantis, uma competição emocionante que reunirá estudantes de Alto Araguaia, Jaciara e Rondonópolis. 


Com um espírito de esportividade, integração acadêmica e de competição, os Jogos Estudantis da Unemat promete ser um evento que  celebra o talento, reúne os estudantes em clima de festa e diversão, promovendo a saúde e o bem estar físico e mental da comunidade acadêmica.



Detalhes do Evento:


- Data: 18 a 20 de novembro de 2023.

- Local: Escola Estadual Professora Renilda Silva Moraes, Rondonópolis.

- Modalidades: Vôlei, Futsal e Xadrez.

- Participação: Aberta a times femininos e masculinos.

- Link para acessar o Regulamento dos jogos: 
https://drive.google.com/file/d/12f6VGLTmZbaPxQLvscWtu-cLZ4QObM51/view?usp=sharing



Os Jogos Estudantis oferecem uma oportunidade única para a comunidade acadêmica da Unemat, vinculada ao Campus de Alto Araguaia, mostrar suas habilidades esportivas e animação em três modalidades diferentes: vôlei, futsal e xadrez.


Os participantes terão a chance de competir em todas as modalidades, demonstrando seu talento em diferentes disciplinas esportivas.


Para tornar o evento ainda mais especial, os alunos que não residem em Rondonópolis serão acomodados no próprio local onde serão realizados os jogos, em Rondonópolis. É importante destacar que será necessário levar seus colchonetes e material de higiene pessoal para sua estadia, garantindo o conforto e acomodação adequados.



Informações sobre Inscrição:


- Período de Inscrição: De 01 a 10 de novembro de 2023.

Link para Inscrições: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfD_U9ruitM4Agd4Bg74-PT_NNtnSO6g25efLrVIhOvSWxWvQ/viewform?usp=sf_link



Portanto, estudantes de Alto Araguaia, Jaciara e Rondonópolis interessados em participar dos Jogos Estudantis devem se apressar e formar suas equipes para registrá-las durante o período de inscrição especificado.


Este evento é mais do que apenas uma competição esportiva; é uma oportunidade de criar laços, celebrar o espírito esportivo e demonstrar talento. Os Jogos Estudantis da UNEMAT 2023 promete ser um evento inesquecível para todos os envolvidos. Portanto, preparem-se para uma competição emocionante e uma celebração do esporte.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!