Unemat lamenta a morte do acadêmico Elson Oliveira de Rondonópolis
Por Lygia Lima
15/10/2023
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta a morte do acadêmico Elson Ferreira de Oliveira, de 69 anos. Ele era aluno do curso de jornalismo turma única do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis e estava internado desde o dia 5 de outubro em decorrência de uma pneumonia, vindo a óbito neste sábado, 14.
Elson Ferreira iria completar 70 anos no dia 17 de novembro e era muito querido pela turma de jornalismo. Ele possuía outros dois cursos superiores Geografia e Publicidade Propaganda e trabalhou por muitos anos em veículos de comunicação em Rondonópolis.
O Câmpus Universitário da Unemat em Alto Araguaia decretou luto oficial por três dias, tanto na sede do câmpus como no Núcleo Pedagógico e Rondonópolis em virtude da morte do acadêmico. Na nota de pesar a direção do câmpus afirmou; “Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”.
Ele deixa esposa e seis filhos. Aos familiares e amigos a Unemat externa o mais profundo pesar.
Assessoria de Comunicação - Unemat
Contato:
imprensa@unemat.br
- Unemat recebe Selo Recomenda OAB em Cáceres
- A Unemat pela visão de seus poetas e escritores
- Unemat abre vestibular para curso de Tecnologia em Teatro em Cuiabá
- PREVENÇÃO E COMBATE AO ASSÉDIO NA UNIVERSIDADE: CAMPUS DE ALTO ARAGUAIA PROMOVE PALESTRA SOBRE O TEMA EM RECEPÇÃO ACADÊMICA
- Núcleo Pedagógico de Rondonópolis discute assédio em recepção acadêmica
- Matrícula dos aprovados no SiSU/Unemat deve ser feita até dia 7
- Jogos Estudantis da UNEMAT 2023: Rondonópolis recebe Alto Araguaia e Jaciara em Competição Multiesportiva
- PREVENÇÃO E COMBATE AO ASSÉDIO NA UNIVERSIDADE: CAMPUS DE ALTO ARAGUAIA PROMOVE PALESTRA SOBRE O TEMA EM RECEPÇÃO ACADÊMICA